sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rascunho de Algo

"METALINGUÍSTICA"




      Ufa! eu achava que ninguém se interessaria por mim. Desde que um maluco me escreveu  sou ignorado, pois tão pobre sou de conteúdo que nem o meu criador me quis ler.
       Antes que você comece a ler, sente-se confortavelmente, pois, além de sem noção, este conto é cansativo. Por quê? Ora, você não achará relaxante perder dez minutos da sua vida segurando este pedaço de papel cheio de frases  sem sentido; Ou vai? Então temos algo em comum...
      Não sei o que lhe instigou a ler-me, mais deduzi que  foi esta caligrafia horrível, indigna até de jardim de infância. Também não entendo o que inspirou tal escritor a fazer-me. Talvez tenha me criado em um momento de descontração e preguiça.
      Você deve está se perguntando o que quero eu descrever nesses versos. Nada. Mas se chegou até aqui sem me amassar ou até mesmo cochilar, vejo que você tem algum senso crítico, ou, assim como eu, é um ser sem noção procurando saber para que foi criado.


por: Carlos César

Nenhum comentário:

Postar um comentário